Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2018 - 12h00

Vitor Bonfim prevê maior crescimento de Brumado com Faculdade de Medicina e oferta de saúde

Vitor Bonfim prevê maior crescimento de Brumado com Faculdade de Medicina e oferta de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) fez vários elogios ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) pelo empenho em conquistar os vinte leitos da Unidade de Terapia Intensiva - UTI, bem como a persistência para que o município seja premiado com a instalação de uma Faculdade de Medicina. Além disso, o parlamentar citou a luta para ampliar o número de leitos do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Para Bonfim, o aumento na oferta da prestação de serviços na saúde, aliado à escola de medicina, será um divisor de águas que consolidará Brumado como referência na microrregião. O deputado projeta o município entre os que receberá mais investimentos e, por efeito, entre os que mais se desenvolverá no estado nos próximos cinco anos, alavancando a economia e oferta de serviços, o que puxará mais mão de obra qualificada e se tornará o destino de vários profissionais, principalmente da área de Medicina. “Termos uma Brumado que será uma das forças pujantes do sertão baiano. Aqui será o novo destino dos grandes investimentos”, disse o deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo