Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2018 - 16h00

Estádio Gilberto Cardoso passará por manutenção antes do Campeonato Brumadense de Futebol 2018

Estádio Gilberto Cardoso passará por manutenção antes do Campeonato Brumadense de Futebol 2018 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB), acompanhados do vereador José Carlos de Jonas, do diretor de cultura Jobson Rocha e do Engenheiro Caio Mota, realizaram um vistoria no Estádio Municipal Gilberto Cardoso para avaliar os locais que necessitam de reparos antes do início do Campeonato Brumadense de Futebol 2018. Engenheiro de formação, o prefeito e o Engenheiro Caio Mota listaram vários pontos que precisam de atenção e melhorias. Pelo curto espaço de tempo, a prioridade será resolver os problemas de infiltração nos vestiários dos times e da arbitragem, trocar lâmpadas e ajustar os refletores, além de uma pintura geral no estádio. Também foram listadas infiltrações nas arquibancadas, mas, por se tratar de uma obra mais extensa, a mesma ficará em segundo plano, após o campeonato local, que tem data marcada para o dia 18 de fevereiro. Indagado pelo site Achei Sudoeste sobre a liberação dos recursos para efetuar os reparos, o prefeito declarou que ainda “correrá a sacola”, ou seja, buscará apoio financeiro para cobrir os custos. Empolgado com os preparativos para o início do campeonato, o vice-prefeito Édio Pereira disse a nossa reportagem que a proposta para melhorias no estádio é mais um prova dos interesses da Administração em apoiar o esporte municipal, o que descarta as críticas de interesses políticos secundários. “É uma decisão acertada do nosso governo em apoiar e alavancar o nosso esporte”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo