Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jan/2018 - 18h00

Brumado: Com novas instalações, SMTT terá linha direta de atendimento gratuito à comunidade

Brumado: Com novas instalações, SMTT terá linha direta de atendimento gratuito à comunidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de construção da nova sede da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado estão em fase de conclusão. A repartição, agregada ao complexo do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (Semac), fica em um prédio onde a Administração também alojará outras repartições públicas. No local, na Rua Dr. Mário Meira, já se encontram o Cesjus e a Guarda Civil Municipal (GCM). Além do novo ambiente, a SMTT contará com uma linha telefônica direta de atendimento gratuito à comunidade, o 156. O técnico de comunicações da prefeitura, Milton Caires, afirmou ao Achei Sudoeste que já estão sendo tomadas todas as medidas para a instalação do sistema, que facilitará o acesso da comunidade ao setor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo