Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jan/2018 - 17h24

Homem filmado ao atirar em vítima de roubo de carro morre em confronto com a PM em Conquista

Homem filmado ao atirar em vítima de roubo de carro morre em confronto com a PM em Conquista Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O homem filmado disparando o tiro que deixou uma mulher de 49 anos ferida durante o roubo do carro dela, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (19), no município. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Militar. O assalto ocorreu na quinta-feira (18), em frente a uma loja de fardamentos, no bairro Candeias. Após a situação, o homem fugiu com o carro da vítima, junto com um comparsa. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Desde então, a dupla era procurada pela polícia. De acordo com a PM, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava escondido em uma casa, junto com o comparsa e uma mulher, no bairro Lagoa das Flores. Conforme a PM, o homem teria reagido à abordagem dos policiais militares - que chegaram ao imóvel após denúncias -, e atirou contra eles, mas, no revide, foi baleado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo