Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2018 - 09h00

Polícia intensifica investigações para por fim à sequência de furto de veículos em Brumado

Polícia intensifica investigações para por fim à sequência de furto de veículos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em menos de 48 horas, três veículos foram furtados na cidade de Brumado. A sequência de crimes despertou certo temor em alguns proprietários e levou a polícia a intensificar as investigações para interromper a prática delituosa. Primeiro foram levadas duas picapes de um mesmo proprietário e, na última sexta-feira (26), a vítima foi o dono de um Fiat Uno, cor prata e placa CID-3605/Brumado, que estava estacionado na Rua Floriza Viana, no Bairro das Flores. Este último já foi localizado. A polícia suspeita que os veículos possam estar sendo utilizados na prática de outras atividades criminosas na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo