Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2018 - 10h30

Funcionários de hospital são demitidos após divulgarem vídeo de dança na unidade

Funcionários de hospital são demitidos após divulgarem vídeo de dança na unidade Foto: Reprodução/Youtube

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel, em Salvador, foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada ao G1 na terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade. No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital. A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. A instituição disse ainda que a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente. Segundo a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Há 50 anos atrás um executivo do Governo Francês em visita ao Brasil disse: O Brasil não é um País sério. Meio século depois nada mudou!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo