Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Nov/2013 - 19h00

Fiol: Audiência Pública em Brumado será dia 21

Fiol: Audiência Pública em Brumado será dia 21 A Audiência Pública terá como tema Fiol: Críticas, sugestões e compensações sociais e será as 14 horas na Câmara Municipal de Brumado.

A Audiência Pública sobre a Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol) que aconteceria no próximo dia 07 foi adiada. A Comissão Especial da Fiol, da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mudou a data do evento para o dia 21 de novembro. A mudança de data aconteceu por causa de conflito de agendas. Alguns prefeitos da região, que têm presença confirmada na audiência, não poderiam comparecer em Brumado no dia 07 porque vão receber em Salvador, em solenidade com o governador Jaques Wagner (PT), ônibus escolares para seus municípios. A Audiência Pública terá como tema Fiol: Críticas, sugestões e compensações sociais e será as 14 horas na Câmara Municipal de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo