Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Nov/2013 - 20h45

Brumado: Empresa justifica anúncio de emprego em faixas

Brumado: Empresa justifica anúncio de emprego em faixas Segundo a empresa, o objetivo desse marketing é fazer com os interessados sejam abordados pessoalmente pelos representantes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após uma reportagem do site Brumado Notícias sobre faixas com anúncio de oportunidade de emprego com ganho de até R$ 2.500,00, representantes da empresa anunciante entraram em contato com nossa redação e explicaram a situação. De acordo com eles, o anúncio é uma jogada de marketing empresarial para causar curiosidade nos possíveis candidatos e por isso não passam mais informações por telefone acerca do trabalho. O objetivo desse marketing é fazer com os interessados sejam abordados pessoalmente pelos representantes que administram as palestras de seleção. Também foi esclarecido que a empresa não recolhe dados de documentos dos candidatos, mas apenas o nome e número de telefone para contato. Os representantes informaram que vários profissionais, como médicos, advogados, engenheiros e outros fazem parte da equipe que atua em Brumado. A empresa declara ainda atuar há sete anos no mercado com representantes de venda de produtos exclusivos feita diretamente ao consumidor. Apresentando toda a documentação com embasamento legal de atuação, os representantes garantiram que a margem de ganho apresentada no anúncio é real, com base até mesmo no valor recebido pelos representantes locais. “Podem confiar que não estamos aplicando um golpe, mas sim apresentando uma nova modalidade de se ter o próprio ganho”, pontuaram os representantes do empreendimento.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo