Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Fev/2018 - 12h00

Empresa que executará obras do parque da cidade de Brumado será conhecida no inicio de abril

Empresa que executará obras do parque da cidade de Brumado será conhecida no inicio de abril Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na próxima semana a prefeitura de Brumado abrirá o edital licitatório para a contratação da empresa que executará as obras de construção do Parque da Cidade, no Bairro Alto do Escalavrado. O secretário de infraestrutura, André Cardoso, explicou ao site Achei Sudoeste o período licitatório será de 45 dias, tendo culminância no dia 02 de abril, ocasião em que será divulgado o nome da empresa vencedora. Após isso a prefeitura encaminhará o resultado protocolado a Caixa Econômica Federal (CEF) e está por sua vez terá um tempo de avaliação do processo e da empresa vencedora para então licenciar a obra orçada em R$ 2 milhões. Otimista, o secretário declarou que espera o início da execução do empreendimento até o mês de maio. “Será uma das mais belas áreas de lazer da nossa região, o que vai aumentar a autoestima dos munícipes, além de propor atividades recreativas em família, áreas esportivas, áreas verdes e supervalorização imobiliária a sua volta. Será um salto de qualidade de vida da nossa cidade”, disse Cardoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo