Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Fev/2018 - 17h00

Brumado: Arrombamento impede funcionamento dos Correios na manhã desta quarta-feira (14)

Brumado: Arrombamento impede funcionamento dos Correios na manhã desta quarta-feira (14) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A agência dos Correios de Brumado ficou impedida de funcionar na manhã desta quarta-feira (14) por conta de um arrombamento ocorrido no local durante o feriado carnavalesco. Os invasores conseguiram acesso ao interior do prédio saltando muros laterais e quebrando portas. O site Achei Sudoeste registrou o momento em que uma equipe da Polícia Técnica compareceu à unidade. Os funcionários realizaram um balanço para apurar se houve saques no prédio, mas a empresa ainda não se manifestou sobre os possíveis prejuízos e também não mencionou se houve subtração de mercadorias, encomendas ou correspondências dos usuários. A agência só retomou as atividades no período da tarde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo