Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Fev/2018 - 15h00

Animosidade gera atrito e agentes pedem substituição no comando da SMTT em Brumado

Animosidade gera atrito e agentes pedem substituição no comando da SMTT em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O clima é de animosidade entre a gestão e os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado. Recentemente, o agente Jansen Ricardo foi nomeado para a função e os servidores cobram a substituição do escolhido do prefeito. O site Achei Sudoeste registrou um dos momentos de discórdia no final da manhã desta quarta-feira (14), quando alguns agentes tentaram se alimentar dentro da sala administrativa do setor e foram orientados pelo superintendente a deixarem o local. Os agentes se manifestaram comendo a farofa na área externa, debaixo de sol. A atitude foi um protesto para indicar que, com a nova carga horária, tendo apenas uma hora de descanso, e sem um local adequado para o lanche, estão sendo obrigados a comer e descansar a céu aberto. De acordo com os agentes, a Administração impôs uma carga horária e de serviços à categoria diferenciada dos demais servidores, o que vem gerando insatisfação no setor. Para eles, o superintendente não tem dado atenção aos apelos da categoria. 

Animosidade gera atrito e agentes pedem substituição no comando da SMTT em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Reivindicamos tratamento igualitário com os demais servidores, que cumprem 40 horas semanais de serviço, de segunda a sexta-feira, com duas horas de descanso. Já no nosso caso, são 7 horas e 42 minutos de segunda a sábado, com apenas 1 hora de descanso. Uma escala diferenciada, com um regime muito desproporcional que não nos permite nem nos alimentarmos direito, e o superintendente defende essa exploração da Administração e não quer ouvir o nosso lado. A postura de Jansen Ricardo não nos agrada, não há diálogo e nem harmonia, pois ele não sabe ouvir, apenas quer impor para agradar o chefe. O atrito é no campo das ideias e, dessa forma, enxergamos que Jansen não nos representa e por isso queremos outro nome na supervisão do setor”, dispararam os agentes de trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo