Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Fev/2018 - 10h00

Iuiu: Jovem é acusado de assediar cunhada de 04 anos de idade no interior de São Paulo

Iuiu: Jovem é acusado de assediar cunhada de 04 anos de idade no interior de São Paulo Foto: Reprodução/Cidade Alerta/Record TV

Um jovem de 26 anos, identificado como Fagner Ferreira, é suspeito de ter abusado da cunhada de apenas 04 anos. O caso aconteceu na cidade de Barueri, em São Paulo. Josyane Ferreira, esposa do acusado, disse que deixou a irmã com Fagner e, ao retornar, percebeu que a menina apresentava um sangramento na região genital. A criança chegou a relatar o que havia ocorrido. Segundo Josyane, no início, Fagner negou o abuso, mas depois acabou confessando. De acordo com o Cidade Alerta, embora tenha acionado a polícia, o jovem conseguiu fugir. Após cometer o crime, Josyane acredita que o marido tenha fugido para a cidade de Iuiu, de onde ele é natural.  O caso está sendo investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

John Teixeira
Se a menina estava com a região genital sangrando, a menina contou e ele confessou então ele não assediou, ele molestou ela.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo