Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Fev/2018 - 08h30

Suspeitos de sequestro de ex-prefeito de Valença e empresário são transferidos para a capital baiana

Suspeitos de sequestro de ex-prefeito de Valença e empresário são transferidos para a capital baiana Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Os quatro homens envolvidos no sequestro do ex-prefeito da cidade Valença foram transferidos de São Paulo para Salvador neste sábado (17). Os quatro criminosos participaram do sequestro de Ramiro José Campêlo de Queiroz, que também é empresário, no mês de janeiro deste ano. A vítima ficou 25 dias com o grupo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles chegaram a Salvador no final da tarde, em uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Segundo a SSP-BA, Márcio Reis dos Santos, o 'Bradock', Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos foram presos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na última quarta-feira (14), na cidade paulista de Caçapava. Segundo o G1, além das prisões, o dinheiro do resgate pago pela família foi recuperado. A investigação foi feita em parceria com a Superintendência de Inteligência da SSP. De acordo com o delegado do Draco, Cleandro Pimenta, os suspeitos vão prestar depoimento novamente e, em seguida, serão encaminhados para o sistema prisional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo