Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Fev/2018 - 21h15

Luto: Jovem de 18 anos é encontrada morta na cidade de Paramirim

Luto: Jovem de 18 anos é encontrada morta na cidade de Paramirim Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma jovem foi encontrada morta nesta segunda-feira (19) na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano, localizada a 128 km de Brumado. O corpo de Keila Santos Oliveira, 18 anos, foi localizado sem vida em sua casa, no Bairro Santo Antônio. De acordo com o Paramirim Agora, Keila era estudante e mãe de uma filha. Segundo a publicação, a morte pode ter sido causada por suicídio. Uma anotação feita em um caderno pode ter sido feita por Keila antes de morrer. 

Luto: Jovem de 18 anos é encontrada morta na cidade de Paramirim Foto: Reprodução/Paramirim Agora

“O motivo da minha morte será esclarecido agora, eu sempre te pedi para estar comigo e me amar, você saía e me largava em casa, e eu chorava tanto que eu não tinha mais lágrimas para chorar, mas foi melhor assim o fim da minha existência nessa terra”. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi acionado e o corpo da jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A polícia civil de Paramirim, que pertence a 20ª Coordenadoria do Interior (Coorpin) já investiga o caso. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo