Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2018 - 08h00

Operação Pipa pode ser ampliada em Brumado após apelo do secretário de recursos hídricos

Operação Pipa pode ser ampliada em Brumado após apelo do secretário de recursos hídricos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de meio ambiente e recursos hídricos de Brumado, Charles Granger, esteve em audiência na quinta-feira (22) com o Coronel do Exército Brasileiro, que no momento comanda a Operação Pipa na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário declarou que a principal reivindicação do município é com relação à ampliação do programa para resgatar algumas comunidades rurais que saíram do mesmo após a nova modalidade de entrega da água potável através de uma central de abastecimento, bem como o ingresso de novas comunidades. Caso a coordenação atenda aos apelos do secretário, mais um caminhão pipa será inserido no programa. Atualmente, o Exército mantém 17 caminhões cadastrados no projeto de abastecimento do interior do município. Anteriormente, Brumado já teve 23 veículos para abastecer cerca de 20 mil moradores do meio rural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo