Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mar/2018 - 05h50

Estelionatário se passa pelo prefeito de Caculé para tentar aplicar golpes no interior da Bahia

Estelionatário se passa pelo prefeito de Caculé para tentar aplicar golpes no interior da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um estelionatário ainda não identificado se passava pelo prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, para tentar aplicar golpes em empresários e cidadãos baianos. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, há mais de um mês, o bandido vem tentando vender bens se passando pelo prefeito caculeense. Nesta segunda-feira (5), um casal saiu da cidade de Cristópolis para vender um veículo para o bandido na cidade de Vitória da Conquista. Para azar do meliante, o casal estava com a foto do prefeito e, ao avistar o bandido, saiu rapidamente do local marcado e procurou a polícia. Em entrevista a nossa reportagem, Neves disse que o bandido ainda utilizou de diversas fotos postadas em suas redes sociais, inclusive com familiares, para tentar aplicar os golpes. “Várias pessoas estavam me ligando e até então não sabia da gravidade do caso. Mediante ao que me foi relatado registrei uma queixa na delegacia de Caculé e as autoridades competentes já estão investigando o caso. Muita atenção a todos para que ninguém seja lesado”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo