Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Mar/2018 - 10h45

Desabamento de prédio mata menino de 12 anos e deixa soterrados em Salvador

Desabamento de prédio mata menino de 12 anos e deixa soterrados em Salvador Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia

Um prédio de quatro pavimentos onde moravam sete pessoas da mesma família desabou na manhã de chuvas desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Um menino de 12 anos, de prenome Robert, morreu, de acordo com a Secretaria de Saúde do Município (SMS). De acordo com o G1, três pessoas moravam em um andar de cima: um homem, a mulher dele - que teve ferimento na face -, e a filha deles, um bebê. Todos eles já foram retirados do imóvel e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos, Beatriz, de 30 anos, e Sabrina Menezes, de 11 meses. No andar de baixo, moravam um homem e uma mulher - irmãos do homem que morava em cima - e duas crianças, o menino que morreu e um bebê de um ano. Os irmãos foram identificados como Rosemeire Pereira de Jesus, 34 anos, e Alan Pereira de Jesus, de 31 anos e o bebê tem o prenome Artur. 

Desabamento de prédio mata menino de 12 anos e deixa soterrados em Salvador Foto: Alan Oliveira/G1

Os dois adultos e o bebê ainda estavam soterrados nos escombros do prédio até por volta das 9h30. A criança morta foi retirada por volta das 7h30 dos escombros. Quatro ambulâncias do Samu atuam no local do resgate. Moradores da localidade e bombeiros também estão nos trabalhos, na tentativa de retirar as demais vítimas. O desabamento ocorreu por volta das 6h. O prédio ficava no final de um beco estreito na Rua Alto do São João. Moradores se aglomeraram no espaço para acompanhar o resgate das vítimas, e a quantidade de pessoas no caminho chegava a atrapalhar a passagem das equipes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo