Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mar/2018 - 11h00

Projeto de multa contra trote ao Samu 192 passa por primeira votação na Câmara de Brumado

Projeto de multa contra trote ao Samu 192 passa por primeira votação na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto nº 003/2018, de autoria da vereadora Ilka Abreu (PR), passou pela primeira votação durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na última sexta-feira (10). O projeto prevê a cobrança de multa a quem for identificado como autor de trotes contra o Samu 192. Antes da votação, o parlamento aprovou uma emenda modificativa que estabelece critérios a serem mais aprofundados pelos órgãos de segurança e privacidade da comunidade, além de estender as multas a quem for flagrado aplicando trote contra outras instituições públicas, dentre as quais a Polícia Militar. O projeto retorna para segunda e definitiva votação na sessão da próxima sexta-feira (16).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo