Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mar/2018 - 16h00

Euroville vai lançar hospital particular com centro cirúrgico e faculdade com cinco cursos em Brumado

Euroville vai lançar hospital particular com centro cirúrgico e faculdade com cinco cursos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Euroville, o maior empreendimento imobiliário de Brumado, vai anunciar ainda no primeiro semestre deste ano duas grandes obras privadas para a cidade. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, em articulação conduzida pelo empresário Orville Fernandes, um dos sócios do empreendimento Euroville, um hospital particular com três centros-cirúrgicos, em parceria com oito médicos, e uma faculdade com cinco cursos de graduação serão anunciados em breve. Os detalhes quanto às parcerias firmadas para as obras ainda não foram anunciados, mas a expectativa é grande entre os munícipes. O hospital e a faculdade estarão dentro da área de domínio do Condomínio Londres, entre a BA-262 e a BR-030, sentido Vitória da Conquista e Salvador, respectivamente, na saída de Brumado. A nossa reportagem apurou que outros investimentos de grande porte como, por exemplo, um amplo centro médico, estão sendo articulados para desenvolver e alavancar o progresso da capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo