Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mar/2018 - 18h00

Tempo parcialmente nublado e previsão de pancadas de chuva no início do outono em Brumado

Tempo parcialmente nublado e previsão de pancadas de chuva no início do outono em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O outono de 2018 no Brasil está começando nesta terça-feira (20) e vai até o dia 21 de junho. A estação da renovação na natureza sucede o verão e antecede o inverno. Geralmente, é considerada a época de transição da estação mais quente para mais fria, o que acaba gerando tempo mais seco e menos chuvas. Contrariando a regra, no município de Brumado, o verão está se despedindo e dando lugar ao outono com céu parcialmente nublado e temperatura na casa dos 27°C, com umidade relativa do ar em 53%. Os serviços meteorologia preveem que assim deverá permanecer a semana neste início de estação, porém com possibilidade de pancadas de chuva no final de semana. Com a nova estação surgem também os alertas de prevenção contras as doenças sazonais, principalmente provocados pela baixa umidade do ar em regiões de caatinga como o sertão brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo