Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mar/2018 - 10h00

Chuvas do primeiro trimestre de 2018 ajudam a encher aguadas nas comunidades rurais de Brumado

Chuvas do primeiro trimestre de 2018 ajudam a encher aguadas nas comunidades rurais de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No geral, o acumulado das chuvas no primeiro trimestre de 2018 chegou a cerca de 350 mm, ajudando a recuperar o volume das aguadas nas comunidades rurais do município de Brumado. Com as aguadas cheias, os pequenos produtores estão conseguindo dar atenção às plantações e às criações animais. Do ponto de vista do produtor Antônio Meira Leite, além do acumulado, o que também animou os lavradores e pecuaristas é o fato de o volume ter sido bem distribuído nos três primeiros meses do ano. A recuperação das aguadas promete mais produções e melhores preços dos produtos nas feiras livres, o que pode aquecer a economia no comércio local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo