Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2018 - 17h00

De luto, professores de Livramento de Nossa Senhora protestam no legislativo pelo retorno das horas extras

De luto, professores de Livramento de Nossa Senhora protestam no legislativo pelo retorno das horas extras Foto: Raimundo Marinho/Mandacaru da Serra

Na última terça-feira (20), professores de escolas-creche de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, se vestiram de preto e protestaram na Câmara Municipal de Vereadores. Eles querem o retorno das horas extras, abolidas, este ano, pelo prefeito Ricardinho Ribeiro. Os vereadores, inclusive da situação, criticaram a decisão do prefeito e se posicionaram a favor da revogação da medida. De acordo com o Mandacaru da Serra, o vereador Juscelio Pires ainda criticou a atuação dos dois sindicatos que representam a categoria, especialmente a APLB, afirmando que o mesmo perdeu a credibilidade, haja vista que o seu diretor atua como coordenador de transportes da prefeitura. Em sua defesa, o diretor garantiu que a sua atuação na prefeitura em nada afeta o sindicato e nem acarreta qualquer ônus para o poder público. Em seguida, assegurou que os advogados da entidade estão à disposição dos docentes que tiverem seus direitos violados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo