Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mar/2018 - 10h30

Coelba nega que faturas de energia não estariam sendo entregues a consumidor brumadense

Coelba nega que faturas de energia não estariam sendo entregues a consumidor brumadense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Coelba esclareceu a cobrança do consumidor Mariano Vasconcelos de que não estaria recebendo em sua residência os talões de energia para pagamento desde dezembro. Segundo a empresa, o consumidor recebia as faturas de energia elétrica através da entrega eletrônica, opção em que o consumidor recebe as faturas pelo e-mail cadastrado no sistema da concessionária. “Esta modalidade de entrega foi cancelada, pelo próprio consumidor, no dia 02/03/2018, sendo a fatura do mês de fevereiro entregue na residência (unidade consumidora) no mesmo dia da leitura do medidor”, destacou a Coelba. A empresa ainda ressaltou que em nenhum dos últimos três meses as faturas deixaram de ser entregues ao cliente, sendo apenas o modo de entrega modificado por escolha do próprio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo