Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mar/2018 - 15h00

Mesmo no apagão, grupo de pais realiza passeata em alusão ao dia da síndrome de down em Brumado

Mesmo no apagão, grupo de pais realiza passeata em alusão ao dia da síndrome de down em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O apagão que atingiu mais de 2 mil municípios no Norte-Nordeste do Brasil, nesta quarta-feira (21), não impediu a iniciativa de pais e amigos dos portadores de síndrome de down de promoverem uma passeata pelas ruas de Brumado. Com um paredão de som, faixas e camisetas personalizadas e com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o grupo percorreu várias ruas do centro da cidade. Vários jovens portadores da síndrome esbanjaram muita alegria durante o movimento de conscientização que visa quebrar preconceitos e cobrar mais ações de acessibilidade social, tanto nas áreas públicas como privadas. A caminhada teve seu ponto culminante na Praça Coronel Zeca Leite, onde o grupo realizou uma breve concentração refletindo sobre os efeitos positivos da mobilização.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo