Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Nov/2013 - 10h00

Brumado: Briga generalizada, tiros e homem baleado na Urbis II

Brumado: Briga generalizada, tiros e homem baleado na Urbis II Os médicos consideraram o estado da vítima gravíssimo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um homem de 48 anos de idade foi alvejado com três tiros na noite do último sábado (09), no Bairro Urbis II, em Brumado. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, houve uma briga generalizada em um bar na Rua Machado de Assis envolvendo o filho do homem baleado, um traficante e outros homens que bebiam no local. Ainda segundo a polícia, o traficante teria deixado o bar fazendo ameaças à vítima, mas logo retornou com uma arma de fogo e efetuou vários disparos que acabaram atingindo o homem na perna, abdômen e no peito. Como as ambulâncias do Samu 192 estavam atendendo outras ocorrências, o homem foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto em uma viatura da Polícia Militar. Os médicos consideraram o estado da vítima gravíssimo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo