Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Nov/2013 - 12h00

Brumado: Aguiberto inaugura obras da Escola Zilda Neves e destaca os avanços na educação

Brumado: Aguiberto inaugura obras da Escola Zilda Neves e destaca os avanços na educação Durante a inauguração o prefeito municipal já anunciou a segunda etapa da obra de ampliação da escola. (Foto: Divulgação).

A cerimônia para entrega da nova ala da Escola Zilda Neves foi realizada na última sexta-feira (08), em Brumado. O evento contou com a presença do deputado estadual João Bonfim (PDT), do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, além de secretários municipais e vereadores da base de situação. Na oportunidade, foram entregues aos alunos mais quatro salas de aula, modernas e arejadas. Em seu pronunciamento, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) anunciou a segunda etapa da obra de ampliação da escola, que prevê a construção de banheiros e outros departamentos. Por sua vez, a secretária de Educação Acácia Gondim destacou durante o evento que a Escola Zilda Neves já atingiu o índice de 6.0 previsto pelo IDEB para 2017, o que reforça a qualidade do ensino oferecido na unidade de ensino. Gondim também aproveitou para parabenizar a direção da escola. “Não podemos deixar de cumprimentar a diretora Marly Moura e sua equipe que vem realizando um trabalho excepcional”, afirmou a secretária.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo