Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Nov/2013 - 15h30

Márcio Moreira continua em defesa do Esgotamento Sanitário e a ampliação da Barragem de Cristalândia

Márcio Moreira continua em defesa do Esgotamento Sanitário e a ampliação da Barragem de Cristalândia O vereador também cobrou do governador Wagner a execução das obras para o município. (Foto: Divulgação).

Durante a visita do governador Jaques Wagner (PT) a cidade de Tanhacu, no sudoeste baiano, o vereador Márcio Moreira (PSB) esteve com o chefe do executivo do estado, ocasião em que cobrou a ele a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia e a realização do esgotamento sanitário para Brumado. Segundo Moreira, o município necessita dessas duas obras para continuar se desenvolvendo. “Brumado não pode esperar e o povo não deve se calar porque essas são as duas principais obras para que nosso município continue no caminho do desenvolvimento”, reiterou Moreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo