Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Nov/2013 - 16h10

Brumado: Audiência Pública sobre dengue será realizada na Câmara de Vereadores

Brumado: Audiência Pública sobre dengue será realizada na Câmara de Vereadores De acordo com a 19ª Dires, será debatida formas de prevenção, controle e tratamento da doença.

A 19ª Dires, a Suvisa, a Divep e a Sesab estão promovendo uma Audiência Pública sobre a dengue que será realizada no dia 13 de novembro, às 19h30, na Câmara Municipal de Brumado. O evento tem por finalidade ampliar os conhecimentos e as formas de prevenção contra a doença, que já apresentou inúmeros casos no município. De acordo com a 19ª Dires, os órgãos responsáveis irão debater formas de prevenção, controle e tratamento, onde será um espaço adequado de participação popular para que se possa ouvir as partes, as sensibilidades, as propostas, e assim contribuir com a comunidade. As técnicas da Secretaria de Saúde do Estado, Alcina Marta de Souza Andrade, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde/Suvisa, e Maria Aparecida Araújo, da Diretoria de Vigilância Epidemiológica/Divep, e técnicos da 19ª Dires irão palestrar durante a audiência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo