Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Nov/2013 - 17h45

Brumado: Castilho Viana cobra início das obras da Unidade Prisional

Brumado: Castilho Viana cobra início das obras da Unidade Prisional O parlamentar esteve com o governador Jaques Wagner salientando uma melhor estrutura da segurança pública do município. (Foto: Divulgação).

O vereador Castilho Viana (PSB) esteve com o governador Jaques Wagner (PT) na última sexta-feira (08). Viana fez parte da comitiva que recebeu Wagner para inauguração de um ginásio de esportes e de uma Unidade Básica de Saúde no distrito de Suçuarana a convite do prefeito de Tanhaçu João Francisco Santos (PT). Na oportunidade, o vereador aproveitou o encontro com o governador para cobrar a construção da unidade prisional do município de Brumado. Segundo Viana, Wagner não precisou uma data para início das obras, mas afirmou que ele pudesse entrar em contato com o secretário da Casa Civil, Rui Costa, que também estava presente no evento, para que o mesmo pudesse coletar tais informações. O vereador considera a questão da segurança pública uma urgência para a população brumadense e, por isso, irá buscar uma solução mais rápida para a pendência. Outra cobrança feita por Viana ao governador diz respeito à construção da 2ª etapa da Barragem de Cristalândia e o esgotamento sanitário do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo