Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2018 - 16h00

PDT pode deixar base aliada e Eduardo Vasconcelos perder 4 vereadores na Câmara de Brumado

PDT pode deixar base aliada e Eduardo Vasconcelos perder 4 vereadores na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Caso confirme a pré-candidatura do ex-vereador Márcio Moreira (PSB) a deputado estadual em 2018, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estará se despedindo da base aliada do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, aliados do deputado estadual Vitor Bonfim (PDT), principal liderança do partido na cidade, já começaram a se articular e deixar de fazer parte do governo municipal. Na Câmara de Brumado, o partido tem a presidência do vereador Leonardo Vasconcelos, além de Lia Teixeira, Wanderley Amorim e Glaudson Dias Lima. Com isso, enquanto alguns políticos estão preocupados com o pleito eleitoral deste ano, muitos de Brumado estão visando as eleições 2020.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo