Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2018 - 13h30

Fotos mostram carro de delegado de Barra da Estiva incendiado

Fotos mostram carro de delegado de Barra da Estiva incendiado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Fotos enviadas por internautas do site Achei Sudoeste mostram o veículo do delegado Marco Antônio Torres incendiado, na BA-142, trecho entre o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu e Anagé, no sudoeste da Bahia. Marco é mineiro e estava desaparecido desde à tarde de quinta-feira (12), quando saiu com o veículo transportando uma motocicleta na carroceria do mesmo, rumo à cidade de Vitória da Conquista, onde faria baldeação para Minas Gerais.

Fotos mostram carro de delegado de Barra da Estiva incendiado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em uma das imagens mostra uma motocicleta na carroceria do veículo, o que deixa praticamente confirmada a morte do delegado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista já fez a perícia no local. Agentes e investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, já investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo