Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2013 - 00h00

Brumado: Apagão que interrompeu sessão na Câmara de Vereadores pode ter sido sabotagem

Brumado: Apagão que interrompeu sessão na Câmara de Vereadores pode ter sido sabotagem A tese de sabotagem foi confirmada quando foi detectado que a tampa da chave do contador estava entreaberta e sem o cadeado de proteção. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os vereadores já haviam votado o material do expediente e estavam fazendo as considerações finais durante a sessão legislativa desta segunda-feira (11) quando de repente as luzes da plenária se apagaram. O apagão aconteceu apenas na Câmara e durou cerca de 10 minutos até que, com o auxílio de alguns funcionários, o presidente Alessandro Lôbo (PSL) descobriu que a chave do contador estava desligada. Algumas pessoas que estavam na Praça da Casa Legislativa disseram aos vereadores que ninguém se aproximou do relógio de energia, o que a princípio levou a todos a acreditarem que o episódio não passou de uma sobrecarga de energia que teria desarmado o contador. No entanto, após uma inspeção, os parlamentares constataram que a tampa da chave do contador estava entreaberta e sem o cadeado de proteção. Os indícios apontam para uma possível sabotagem, ou seja, supostamente alguém pode ter desligado a chave de distribuição de energia do Legislativo, provocando o apagão que interrompeu a sessão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo