Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2018 - 12h00

Aliado de Vitor Bonfim, presidente da Câmara de Brumado não vai deixar a base de Eduardo Vasconcelos

Aliado de Vitor Bonfim, presidente da Câmara de Brumado não vai deixar a base de Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mesmo aliado do deputado estadual Vitor Bonfim (PR), o presidente da Câmara de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT) disse ao site Achei Sudoeste que jamais deixará a base aliada do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). De acordo com ele, nas últimas eleições municipais foi construída a aliança política com o atual gestor para ‘trabalhar em prol de Brumado’. “Continuarei firme e forte junto com o governo de Eduardo Vasconcelos”, disparou o presidente do Legislativo. Sobre o anúncio da pré-candidatura de Márcio Moreira (Patriota) a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Leonardo afirmou que respeita a posição, mas que ele é aliado de Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo