Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2013 - 09h30

Brumado: Fredinho é eleito presidente do PT com 88,82% dos votos

Brumado: Fredinho é eleito presidente do PT com 88,82% dos votos A eleição do partido na cidade transcorreu de forma tranquila e não houve bate chapa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Partido dos Trabalhadores do município de Brumado já tem novo presidente. O candidato Luiz Frederico Rêgo foi eleito com 135 votos de um total de 152 votantes. Fredinho ocupava o posto de presidente do PT municipal desde a morte de Washington Fernando Franco, mas agora irá comandar o partido pelos próximos quatro anos. A eleição aconteceu no último domingo (10), na sede do PT. De acordo com Fredinho, a eleição transcorreu de forma tranquila. “O único inconveniente ocorrido ao longo do dia foi a situação de muitos companheiros que verificaram não estar aptos a votar no PED. Infelizmente aconteceu conosco e em várias cidades da Bahia. Há registros de que em Feira de Santana cerca de 600 filiados descobriram nos últimos momentos que não estavam aptos a votar. Mas mesmo essa situação não tirou o brilhantismo e entusiasmo do PED”, declarou o novo presidente eleito ao site Brumado Notícias. Fredinho agradeceu a participação da militância e a dedicação dos filiados que trabalharam no credenciamento dos votos, na apuração do PED 2013 no município e no recolhimento de assinaturas para os projetos de iniciativa popular sobre a reforma política e a democratização da mídia. “O resultado do PED em Brumado deve ser comemorado por todos que querem um partido mais forte, mais inserido na vida política da sociedade brumadense e unido para as disputas que teremos pela frente. Sabemos que muitos queriam e não puderam comparecer pra votar, mas tenho que fazer um agradecimento especial a todos aqueles que compareceram, independente do voto escolhido, porque contribuíram para consolidar um instrumento democrático de escolha de dirigentes que só existe no Partido dos Trabalhadores. Todos os petistas estão de parabéns”, reforçou Luiz Frederico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo