Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2013 - 11h00

Marquinho Viana intensifica suas visitas ao município de Brumado

Marquinho Viana intensifica suas visitas ao município de Brumado O deputado visitou a comunidade de Boa Sorte no último sábado (09). (Foto: Divulgação).

Acompanhado da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), do diretor de Biodiversidade do Inema, Léo Vasconcelos, do presidente da Associação do Bairro Dr. Juracy, Jobson Cruz, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve no povoado de Boa Sorte, no município de Brumado, no último sábado (09). Viana visitou a comunidade, onde foi recebido pelo presidente da Associação local, Joaquim de Jonas, com um almoço em sua residência. Ambos discutiram projetos para o combate à seca na região. Além da visita à comunidade, o deputado também se encontrou com o ex-vereador Osmar Moura, que apoia o seu mandato. “O deputado é sertanejo, como nós brumadenses, e não poderia deixar de apoiar quem conhece de perto os problemas decorrentes da seca e que tem sensibilidade para tentar resolvê-los”, afirmou Moura. Viana agradeceu a receptividade e se comprometeu a trabalhar pelo município, especialmente pelo povo que vive na zona rural.

Marquinho Viana intensifica suas visitas ao município de Brumado Marquinho também esteve com o ex-vereador Osmar Moura. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fabiano Rodrigues
O povo na zona rural sofrendo com a seca e ainda fazendo banqueta para políticos. Vai entender né.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo