Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2018 - 15h00

Brumado: Márcio Moreira recebe bênção do prefeito e apoio de vereadores rumo à AL-BA

Brumado: Márcio Moreira recebe bênção do prefeito e apoio de vereadores rumo à AL-BA Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um encontro realizado na noite desta quinta-feira (19) reuniu o pré-candidato a deputado estadual, Márcio Moreira (Patriota), o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB), bem como os vereadores Reinaldo Brito (PSB), José Santos (Sem Partido), Wanderley Amorim (PTC), José Carlos de Jonas (PT), Luiz Carlos (PSD), Glaudison Dias (PDT) e Elias Piau (Sem Partido). Na oportunidade, os parlamentares levaram seus apoios ao pré- candidato, apostando que o mesmo irá alcançar o coeficiente de votos para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Embora não estivesse presente, o vereador Dudu Vasconcelos (PSDB), que já foi assessor parlamentar de Márcio, encaminhou seu apoio e se colocou à disposição para trabalhar em prol do pretenso representante local. O ambiente que permeou o encontro foi de confiança e empolgação e os parlamentares garantiram atuar como cabos eleitorais em suas bases a favor de Moreira.

Brumado: Márcio Moreira recebe bênção do prefeito e apoio de vereadores rumo à AL-BA Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A tônica dos discursos foi apresentar à comunidade brumadense a oportunidade de eleger nas eleições de outubro um filho da terra como representante junto ao parlamento baiano, aproximando mais a administração municipal do governo estadual no intuito de captar mais recursos para a cidade e microrregião. Apontado como pai do projeto de lançamento de um filho da terra, o prefeito estendeu a mão abençoando seu pupilo na caminhada que começa a ser articulada com as bases e lideranças comunitárias. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Márcio disse que sua representatividade se estende a toda microrregião. Ele afirmou que buscará apoio nos 21 municípios que formam o polo regional com Brumado. “Nosso principal trabalho será o de convencimento, primeiro do nosso colegiado de que precisamos de um representante autêntico no parlamento estadual. Dessa forma, vamos apresentar a nossa plataforma, tanto aos nossos munícipes quanto nas demais cidades que compõem a região. A caminhada será longa, mas estamos confiantes de que com perseverança alcançamos a vitória”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo