Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2018 - 17h00

Promotora recomenda fim de gratificação paga a servidores da Câmara de Vitória da Conquista

Promotora recomenda fim de gratificação paga a servidores da Câmara de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério Público do Estado (MP-BA) recomendou que à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista retire uma gratificação especial paga aos servidores da Casa. A medida foi encaminhada pela promotora de Justiça Lucimeire Carvalho Farias. Ela deu dez dias para o presidente da Câmara se posicionar. Em caso de desobediência, a Promotoria disse que vai acionar o presidente da Câmara por improbidade administrativa, crime contra a administração pública. Conforme a promotora, a Gratificação de Condição Especial de Trabalho (GCET) atenta contra a legislação por conta de não existir lei que legitime o pagamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo