Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2018 - 11h00

Eleições 2018: Castilho Viana diz que sua proposta é ir de encontro à velha politicagem em Brumado

Eleições 2018: Castilho Viana diz que sua proposta é ir de encontro à velha politicagem em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Para o pré-candidato a deputado estadual, Castilho Viana (PTC), o ano de 2018 promete marcar o início de uma nova era para a política brumadense. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele garantiu que a sua proposta é ir de encontro à velha politicagem existente no município a fim de que a população possa ter um novo conceito a seguir. O ex-vereador disse que está buscando o apoio de várias lideranças que são solidárias ao seu projeto, mas, segundo ele, a sua principal plataforma é não se render aos interesses de nenhum cacique. “A ideia é trazer para a política pessoas comuns, os que de fato sofrem as consequências da falta de políticas públicas que minimizem o sofrimento de suas famílias. De forma serena, sem troca de favores e nem muito menos vender nossas almas para chegar ao poder, seguiremos em harmonia com todas as classes da população”, reiterou. Para mudar a cara da política, Castilho afirmou que pretende sair da zona de conforto e perder o medo de se posicionar. “O povo já aprendeu que político nenhum é dono do seu voto e que cada cidadão é responsável por sua decisão no dia das eleições”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo