Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2018 - 15h00

Prefeitura de Brumado realiza licitação e obra de reforma da Praça Dr. Nelson Lula terá início

Prefeitura de Brumado realiza licitação e obra de reforma da Praça Dr. Nelson Lula terá início Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado realizou nesta segunda-feira (23) a licitação para reforma e ampliação da Praça Dr. Nelson Lula, a Praça do Rotary. Uma antiga reivindicação dos moradores da localidade será atendida após a destinação de R$ 300 mil, fruto de uma emenda parlamentar para a realização da obra. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, é necessário aguardar o prazo de dois dias úteis para a homologação do certame e, em seguida, o processo licitatório e o contrato com a empresa responsável serão enviados para a Caixa Econômica Federal (CEF). De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, engenheiro André Cardoso, em no máximo dez dias as obras serão iniciadas no local. O prédio onde funcionava a antiga Escola Rotary será demolido para a ampliação do novo espaço de lazer. A praça contará com quiosques, parque infantil e academia de saúde, além de amplo espaço para que populares façam atividades físicas, a exemplo de caminhada e corrida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo