Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2013 - 15h55

Brumado: Banco Expresso do Bradesco é assaltado e gerente diz que Estado não tem governo

Brumado: Banco Expresso do Bradesco é assaltado e gerente diz que Estado não tem governo O bandido não se intimidou com as câmeras de segurança e nem tampouco com os clientes que estavam sendo atendidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após 11 meses, o correspondente bancário expresso do Bradesco, que fica localizado na Praça Armindo Azevedo, em Brumado, voltou a ser assaltado. Em 2012, quatro assaltos foram registrados no local. Nesta quinta ocorrência, registrada na tarde desta terça-feira (12), um homem entrou no recinto e não se intimidou com as câmeras de segurança e nem tampouco com os clientes que estavam sendo atendidos. Segundo testemunhas, ele teria jogado uma sacola para os atendentes do guichê, os ameaçando com uma arma de fogo por debaixo da camisa e exigindo que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. À polícia, testemunhas ainda disseram que um comparsa aguardava o elemento em uma moto nas proximidades da agência dos Correios. Após o roubo, ambos fugiram em disparada. O valor roubado não foi divulgado.

Brumado: Banco Expresso do Bradesco é assaltado e gerente diz que Estado não tem governo O assaltante teria jogado uma sacola para os atendentes, os ameaçando com uma arma de fogo e exigindo que todo o dinheiro fosse entregue. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Revoltado, Júnior Bonfim, gerente do correspondente bancário, desabafou ao site Brumado Notícias afirmando que os bandidos têm agido livremente porque o atual governo deixa a polícia inoperante. “A Bahia está em estado caótico, pois estamos sem governador. O estado chora a falta de ACM [Antônio Carlos Magalhães], pois com ACM a polícia tinha moral para conter os vagabundos. A Bahia não tem mais governador, não tem mais nada, esse que está aí tirou a dignidade da polícia e a proteção do cidadão”, criticou o gerente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dielson Pereira dos Santos
Concordo. Na época do saudoso Antônio Carlos Magalhães os bandidos não tinham vez.
Rogério
Realmente a Bahia chora a falta de ACM mesmo!
Jonas Ribeiro
Não é só a Bahia, é o Brasil inteiro. Estamos à mercê dos bandidos. Temos uma polícia mal preparada, mal equipada e um contingente que não consegue dar garantia de tranquilidade a nenhum cidadão. O que mais me revolta é saber que não podemos fazer nada, nem mesmo justiça pelas mãos próprias, porque se fizermos isso, vem os direitos humanos e idolatram o bandido e aí quem passa a fazer papel de bandido somos nós, cidadãos que trabalha, que leva uma vida honrada. É preciso vergonha na cara dos governantes, prefeitos, vereadores. Inaugurar praça não trás segurança para nenhum de nós. Por mim bandido não teria segunda chance: matou, morre. E chega de hipocrisia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo