Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2018 - 14h00

Brumado: Bebê que nasceu com ossos de cristal é transferido para Salvador

Brumado: Bebê que nasceu com ossos de cristal é transferido para Salvador Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste/Arquivo Familiar

Após grande repercussão local e estadual da matéria publicado no site Achei Sudoeste, o bebê Igor Carvalho Neves, que nasceu no dia 13 de fevereiro, no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, portador da rara doença osteogenesis, conhecida popularmente como ossos de vidro ou ossos de cristal, foi transferido na noite da última terça-feira (24) para Salvador. Ele estava internado no Hospital Esaú Mattos, em Vitória da Conquista, onde aguardava uma vaga em um hospital especializado. Os pais de Igor, Agenor de Carvalho Neves e Ioná de Carvalho Neves, residentes na comunidade Lagoa do São João, região do distrito de Ubiraçaba, também foram à capital do estado para acompanhar o filho. A corrente de solidariedade continua para ajudar no tratamento da criança, seja em dinheiro ou em itens como alimentos e roupas para o recém-nascido. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta da família, na Caixa Econômica Federal: Agência - 0947, Conta Poupança - 00003381-3, OP - 13.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo