Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Nov/2013 - 19h00

Fanfarras: Wagner elogia regente brumadense por projetos desenvolvidos em escolas

Fanfarras: Wagner elogia regente brumadense por projetos desenvolvidos em escolas Antônio Costa, o popular Toinho, trabalha há mais de 20 anos no segmento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pelo menos em três cidades da região por onde o governador Jaques Wagner (PT) passou nos últimos dias houve apresentação de fanfarras, as quais foram comandadas pelo regente brumadense Antônio Costa, o popular Toinho. Surpreso ao ver o regente pela terceira vez na semana, o governador parabenizou o profissional pelo trabalho que vem desenvolvendo em escolas públicas nos municípios de Brumado e Malhada de Pedras. Há 20 anos trabalhando como regente e consagrado bicampeão baiano com a Fanjub em 2001 e 2002 e várias vezes eleito como o melhor regente do estado e em toda região Norte e Nordeste, Toinho continua envolvido em projetos sociais e culturais em escolas públicas. Um dos objetivos, segundo ele, é encontrar novos talentos para renovação e formação de fanfarras. O próximo desafio do regente é se apresentar com a fanfarra da Escola Idalina Azevedo, no dia 1º de dezembro, no Festival de Fanfarras do Sul da Bahia, que acontece em Itabuna. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o regente dividiu os elogios com os integrantes das bandas. “Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido, mas eu divido os prêmios e elogios com todos os componentes das fanfarras em que já atuei e tenho atuado, pois eles é que dão o show por onde nos apresentamos”, disse Toinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilberto - Giba - Lima Dias.
Este garoto, nosso amigo, merece todos os elogios possíveis.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo