Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2018 - 09h00

Suspeito de participar do assassinado do delegado de Barra da Estiva é presos e está em Conquista

Suspeito de participar do assassinado do delegado de Barra da Estiva é presos e está em Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O assaltante de bancos, carros-fortes e sequestrador Júlio Carlos Pereira Rocha já está sob custódia da Polícia Civil da Bahia, após ter sido capturado em São Paulo, em uma operação conjunta das polícias civis da Bahia, Minas Gerais e São Paulo. No momento da prisão, Júlio Carlos resistiu e foi ferido na perna. Na tarde do último sábado (28), ele foi apresentado no Disep por Policiais Civis do Draco e da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Júlio Carlos também é suspeito de ter participado da morte do Delegado Marco Torres, no último dia 12, sendo investigado pela Força Tarefa criada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O local de custódia do suspeito não será divulgado por questões de segurança. Durante a operação, o criminoso Thales Deivisson Souza Lelis reagiu à prisão e acabou morto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo