Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mai/2018 - 07h00

Bandidos amarram e espancam vigilante durante assalto a galpão de usina de asfalto em Brumado

Bandidos amarram e espancam vigilante durante assalto a galpão de usina de asfalto em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Cinco elementos encapuzados esperaram a chegada do vigilante em um galpão de usina de asfalto no Bairro Brisas III, em Brumado, na noite do último sábado (05) e anunciaram o assalto. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os meliantes que estavam escondidos nas proximidades do local, amarraram e agrediram o trabalhador durante a ação. Após render e ter acesso ao galpão, os bandidos vasculharam o local em busca em dinheiro, mas como não localizaram nenhum valor, eles levaram um veículo strada, de placa policial OUK-3262. O vigilante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Magalhães Neto e passa bem. Até o momento não há pistas dos autores do crime. O caso está sendo investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo