Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Nov/2013 - 15h35

Brumado: Asfalto derrete no calor de 40°C

Brumado: Asfalto derrete no calor de 40°C A estação meteorológica Clima Tempo aponta que, além do forte calor, a cidade sofre com a baixa umidade relativa do ar, que está em apenas 30%. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O calor intenso em Brumado tem obrigado os populares a ingerirem mais líquidos e se manterem hidratados. Prova das altas temperaturas registradas nos últimos dias é que, por da 13h desta quarta-feira (13), os termômetros marcaram 40°C. O calor é tanto que o asfalto chegou a derreter na Praça Armindo Azevedo. A estação meteorológica Clima Tempo aponta que, além do forte calor, a cidade sofre com a baixa umidade relativa do ar, que está em apenas 30%. A meteorologia prevê ainda que pode chover durante a noite de hoje e na quinta-feira (14). Com a chuva, a temperatura pode cair para 26°C.

Brumado: Asfalto derrete no calor de 40°C O calor é tanto que o asfalto chegou a derreter na Praça Armindo Azevedo e derrubou uma motocicleta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo