Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mai/2018 - 16h00

Ex-vereador que usou ônibus escolar em casamento de filha terá de pagar custo em Dom Basílio

Ex-vereador que usou ônibus escolar em casamento de filha terá de pagar custo em Dom Basílio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um ex-vereador da cidade Dom Basílio, município localizado a 41 km de Brumado, foi punido por usar um ônibus escolar da prefeitura para transportar convidados do casamento da filha. O transporte escolar fez viagens de ida e volta entre o Povoado Boqueirão das Neves, na zona rural, e a Praça da Matriz, no centro da cidade, que geraram custo de R$ 294. O fato, exemplo de uso irregular de transporte público, não passou impune pela Promotoria e Justiça de Livramento de Nossa Senhora, na mesma região de Dom Basílio. Publicado nesta quarta-feira (9), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) impõe ao ex-vereador Vilson Neves dos Santos a devolução dos custos do uso do ônibus escolar. “Nena”, como o ex-edil é conhecido, terá 30 dias para pagar as despesas. Caso desobedeça ao acordo, os custos serão transferidos para o ex-prefeito João Dias Pereira, que autorizou o uso do veículo. Se os dois não quitarem o débito, o Ministério Público irá acioná-los na Justiça por improbidade administrativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo