Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2013 - 09h49

Internauta Repórter: Morador denuncia descaso com as vias públicas em Brumado

O internauta Marcelo Souza chama a atenção para o estado em que se encontra uma das principais entradas do Bairro São José, em Brumado. Segundo ele, o descaso com as vias públicas já se tornou comum. Para o morador, a culpa é do poder público, mas também dos moradores que não se manifestam e cobram soluções. Além de um buraco causado pelas chuvas, o morador alerta para um buraco ainda maior que Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) teria aberto. “Dê uma volta pela cidade e veja a situação em que se encontram as ruas e avenidas de nossa cidade. Alguém precisa fazer alguma coisa”, pediu Souza em e-mail enviado à redação do Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marilene
Está muito difícil para os Brumadenses, a cidade está literalmente encalhada em buracos, todas as ruas do Bairro Olhos D'água e a Avenida João Paulo é uma vergonha!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo