Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mai/2018 - 15h00

Inaugurado o Recanto da Villa, primeiro condomínio clube de Brumado

Inaugurado o Recanto da Villa, primeiro condomínio clube de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, foi inaugurado o primeiro condomínio clube da cidade, o Recanto da Villa, que carrega um novo conceito de moradia. A solenidade, realizada no último sábado (19), contou com a presença dos condôminos, parte da classe empresarial e autoridades convidadas, dentre as quais o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, a diretora da Uneb (Campus XX), Jaciara Oliveira Santos, e o diretor de expansão da Faculdade de Integração Pitágoras (FIP), Rafael Silva Gontijo. Antes do evento solene, foi realizada a primeira assembleia que elegeu o contador José Meira de Almeida e o delegado Leonardo Soares como síndico e subsíndico, respectivamente. O local 100% planejado, com ruas largas e bem iluminadas, teve o acompanhamento minucioso do empresário Alípio Silva e de sua filha Mariana Silva, diretora da AJS Empreendimentos Imobiliários. O Recanto da Vila oferece portaria 24 horas, clube com piscina, churrasqueira, estrutura gourmet, salão de festas, brinquedoteca, quadras de tênis e poliesportiva, praça, salão de jogos e academia. Concorrente pela instalçãoo da Faculdade de Medicina de Brumado, Rafael Silva Gontijo exaltou, em nome da FIP, os investimentos e a estrutura do empreendimento que agrega valores ao município.

Inaugurado o Recanto da Villa, primeiro condomínio clube de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Já a diretora da Uneb, Jaciara Santos, teve motivos de sobra para agradecer aos empreendedores que doaram uma área de quatro hectares, vizinha ao condomínio, onde será construída a sede própria do campus brumadense. Na oportunidade, a diretora ressaltou que ainda este ano será lançada a pedra fundamental para o início das obras da sede própria da Uneb. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos exaltou a visão empreendedora de Alípio Silva, classificando o mesmo como um visionário do crescimento urbano de Brumado. O gestor também fez agradecimentos quanto à permissão do empresário, que concedeu a passagem das obras da rodovia do complemento do anel rodoviário, interligando as BAs 148 e 262 e a BR-030 - obras estas que já ganharam o aval do governador Rui Costa. Emocionado, Alípio Silva fez um pronunciamento curto para agradecer a mobilização da família Silva e apoiadores, que tornaram o empreendimento uma realidade. Enquanto que a diretora da AJS, Mariana Sailva, pontuou sobre os aspectos técnicos, estruturais e as comodidades em se morar no mais novo condomínio bairro planejado de Brumado. Fechando o momento solene, a matriarca da família Silva, Dona Mariene, fez algumas reflexões e exaltou a Deus como o arquiteto maior do universo. Em seguida, rogou suas bênçãos com três preces, as quais foram acompanhadas pelos presentes. Ao final, foi descerrada a placa inaugural sob o aplauso de todos que continuaram a confraternizar com música ao vivo, coquetel, petiscos e acarajé. Na ocasião, o condomínio recebeu a confirmação de novos moradores que adquiriram lotes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo