Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2018 - 09h00

Brumado: Prefeito adere à campanha e se emociona ao relatar casos de exploração sexual de crianças

Brumado: Prefeito adere à campanha e se emociona ao relatar casos de exploração sexual de crianças Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com a voz embargada durante o seu programa institucional de rádio, que foi ao ar no último sábado (19), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) expressou seus sentimentos de repúdio contra a exploração sexual infantojuvenil ao relatar casos de crianças que entregam seus corpos a exploradores em troca de doces, alimentos, roupas e celulares. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito falou sobre o assunto. “Não tem como não nos emocionar e nos revoltarmos ao tomarmos conhecimento de tais atos brutais daqueles que se aproveitam da inocência e das condições críticas de algumas crianças apenas para sua doentia satisfação carnal”, disparou. O gestor ainda disse qual a sua receita para sanar tal ferida social. “A educação é o único remédio para todas as causas, mas precisamos trabalhar todos os dias a cultura familiar. A família é o pilar de todo cidadão. Se o seio familiar não vai bem, os reflexos serão de imediato passados para as crianças que acabam se tornado vítimas das mazelas sociais”, ponderou. O prefeito finalizou seu ponto de vista sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. “A exploração sexual infantojuvenil é uma mancha que macula a cultura brasileira, por isso, temos que repudiar com veemência tais atos de agressão”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo