Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mai/2018 - 08h01

Mesmo com o aumento no preço da gasolina, consumidores correm para abastecer nos postos em Brumado

Mesmo com o aumento no preço da gasolina, consumidores correm para abastecer nos postos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As conversas espalhadas nas redes sociais sobre a possível falta de combustíveis nos postos de Brumado fizeram os consumidores correrem para abastecerem seus veículos e não ficarem sem o meio de locomoção. A atitude soou um tanto estranha e na contramão de toda população, que tem se queixado dos preços elevados após a sequência de reajustes autorizados pela Petrobrás nas últimas semanas. “O certo seria ninguém abastecer até abaixar os preços, mas aí o povo abraça o terror e corre pras bombas. É o mesmo que dizer que pode continuar mantendo os preços elevados. O povo tem que pensar mais friamente quando luta por uma causa. Haverá algumas baixas, mas tem que se manter a resistência. São os empresários do ramo, as distribuidoras, as refinarias e a Petrobrás que têm que correr atrás de nós e não nós atrás deles. Esse tipo de atitude enfraquece o movimento”, ponderaram alguns membros do movimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo